Notícias

Coaching Empreendedor

CAMINHO PARA A REINSERÇÃO PROFISSIONAL?

E PARA A REGENERAÇÃO DE EMPRESAS?

Coaching Empreendedor"Coaching Empreendedor" é um processo inovador, que se diferencia da tradicional consultoria, tutoria, formação ou mentoring, realizando-se numa sessão de 90 minutos, através de um processo dinâmico e vivencial, onde o empreendedor avalia e consagra a viabilidade do seu projeto ou empreendimento.

Nas sessões de "Coaching Empreendedor" é certificada a sustentabilidade, a inovação, a diferenciação e o financiamento dos projetos e/ou negócios de seus sonhos, para que sejam empreendimentos de sucesso!

Pretende-se que o Empreendedor defina claramente a sua meta e inicie um caminho diligente para a sua realização, concebendo as múltiplas valências e habilidades de promotor, líder, e decisor de todo o processo.

Continue a leitura

Palestras no Festival ZEN de Lisboa

Zen LX logoA Empower To Live apresentou 2 palestras no Festival ZEN de Lisboa, realizado no Jazzy Dance Studios, no Domingo 01/12/2013, sob os lemas “Crie o seu próprio negócio: Capacite-se para o sucesso” e “Acelere o seu sucesso profissional: Emancipação e liderança no trabalho.

Continue a leitura

Estudo de um conceito - SUSTENTABILIDADE

 

1.Introdução

Este artigo propõe-se a reflectir sobre o conceito de sustentabilidade. Numa altura em que o mundo e as sociedades Modernas enfrentam tantos desafios a nível económico, ambiental, social, cultural, político; numa altura em que acredito que a mentalidade Moderna, herdeira do legado de ideias e de factos históricos subsequentes às Revoluções Industrial e Francesa, começa cada vez mais a ser posta em causa e a mostrar a sua corruptibilidade ante os sérios problemas de ingovernabilidade, falta de ética e às sérias assimetrias sociais e à degradação ambiental, torna-se cada vez mais emergente acções e iniciativas em favor da ruptura e da definição de percursos de governação e de organização político-social alternativos capazes de se imporem ao modelo do imperialismo capitalista e economicista e à mentalidade tecnicista, mecânica, anónima e desumanizada que domina o mundo.

Continue a leitura

Para mais informações, contacte-nos:

Telefone: (+351) 211 452 787
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Contabilidade, Fiscalidade & Gestão de Recursos Humanos

Suporte estrutural das organizações, empreendimentos e projetos, muito para além de uma ferramenta de gestão, propomos em parceria, criar metodologias orgânicas e bio para recriar novos instrumentos de desenvolvimento e de sustentabilidade económico-financeira.

 

Mais informações

Empreendedorismo

Siga o seu sonho – seja um empreendedor de sucesso.

Apoiamos cada passo de forma sustentada desenvolvendo a sua inteligência empreendedora e inovadora.

 

Mais informações

Inovação Económica & Financeira

Construímos uma nova sociedade onde a equidade e a ética são os valores da sua sustentação e a integridade a humanização organizacional.

Trata-se de uma construção de novos paradigmas sociais e económicos e o percurso desta transição é dos maiores desafios que as sociedades atuais enfrentam.

 

Mais informações

 

Desenvolvimento Pessoal / Empresarial

Florescimento humano, Coaching e capacitação das habilidades e capacidades pessoais, profissionais e sociais, são o caminho para a integridade e a realização global.

 

Mais informações