Notícias

Feira Alternativa Lisboa 2013

Feira Alternativa Lisboa 2013A Terra Alternativa proporcionou a 9ª edição do Festival da Terra – Feira Alternativa 2013, no estádio 1º Maio em Lisboa, nos dias 13,14 e 15 de Setembro. O lema de "Mude de vida. Dê vida ao planeta", tratando de temas relacionados com o Desenvolvimento Sustentável, serviu de inspiração para o nosso workshop, que aconteceu na 6ª feira, dia 13, pelas 17 horas, sob o argumento "Alternativa Económica & Laboral: Qual é o teu papel?".

 

Apenas podemos agradecer à organização do evento e a todos os participantes que nos permitiram criar uma visão mais vasta deste desafio do construir alternativas sustentáveis para o sec. XXI.

 

Para mais informações, contacte-nos:

Telefone: (+351) 211 452 787
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Contabilidade, Fiscalidade & Gestão de Recursos Humanos

Suporte estrutural das organizações, empreendimentos e projetos, muito para além de uma ferramenta de gestão, propomos em parceria, criar metodologias orgânicas e bio para recriar novos instrumentos de desenvolvimento e de sustentabilidade económico-financeira.

 

Mais informações

Empreendedorismo

Siga o seu sonho – seja um empreendedor de sucesso.

Apoiamos cada passo de forma sustentada desenvolvendo a sua inteligência empreendedora e inovadora.

 

Mais informações

Inovação Económica & Financeira

Construímos uma nova sociedade onde a equidade e a ética são os valores da sua sustentação e a integridade a humanização organizacional.

Trata-se de uma construção de novos paradigmas sociais e económicos e o percurso desta transição é dos maiores desafios que as sociedades atuais enfrentam.

 

Mais informações

 

Desenvolvimento Pessoal / Empresarial

Florescimento humano, Coaching e capacitação das habilidades e capacidades pessoais, profissionais e sociais, são o caminho para a integridade e a realização global.

 

Mais informações

Temos 51 visitantes e 0 membros em linha

Fale Connosco
1000 caracteres à esquerda